Design sem nome (2).png

Prazer, eu sou a bruna!

Digo que sou uma buscadora por sempre querer entender mais, me sentir feliz em seguir nessa busca por me conectar com a natureza do que somos.

Me considero uma pessoa criativa, crítica e cheia de ideias que não saíram do papel. O intuito com esse espaço é compartilhar alguns aprendizados e histórias inspiradoras.

Começar um texto sempre é difícil. Esse mesmo digitei e apaguei várias vezes até chegar nessa frase nada conclusiva. De qualquer forma, acho que é um bom jeito de começar a me apresentar, já que as coisas na minha vida não são necessariamente lineares.

Por causa da minha facilidade na comunicação eu trabalho com isso. Hoje atuo com marketing e produção conteúdo, faço fotografias, vídeos e textos que tenham relação com meu propósito de vida. Agora também estou estudando design. Já trabalhei com TV, jornalismo diário e assessoria de imprensa. Ou seja: comunicação é o que me move e é por isso que você vai ver muitas histórias inspiradoras por aqui. Pra mim, é assim que a vida faz sentido!

Na busca por uma vida mais consciente e coerente, comecei a fazer minhas próprias roupas e acabei me encontrando também apaixonada por buscar novas soluções para todas as roupas que temos aí. Hoje faço parte de um projeto chamado Roupa Livre e também costuro algumas peças para quem me pede. Por isso você também vai ver por aqui algumas reflexões sobre esse universo.

Por parar de comer carne muito nova, precisei aprender a cozinhar opções vegetarianas para suprir meu cardápio e assim desenvolvi um carinho todo especial pela cozinha: é nela que me aventuro e faço todas as receitas que vem na minha mente. Algumas funcionam, outras a gente come pra não jogar fora, né?!

Nesse caminho de aprendizados constantes eu também tive que aprender a administrar minhas próprias finanças. Fiz cursos, aprofundei um pouco o entendimento da minha relação com o dinheiro e, com isso, passei a ajudar também amigas que, assim como eu, precisavam de apoio para ajustar as contas no fim do mês. Com isso estou construindo um caminho na área do planejamento financeiro pessoal - e também para autônomas.

E para acabar esse longo texto de justificativas, você também vai ver aqui algumas dicas de viagem, pois viajar pra mim é a forma mais saudável que eu tenho de não pirar com a rotina. Quando saio fotografo, escrevo diários e passo o resto do ano relembrando as belezas de outras culturas.

Essa é a minha casa na internet! Fica à vontade, me escreve, vamos trocar uma ideia!


Entre em contato:

emaildabrunaneto@gmail.com

(48) 991 500 789