Divagações

1965057_10151969545402913_185110708_n.jpg

Quando se tem muito tempo pra pensar (como eu tenho agora) muita coisa vem em mente. Mas o saldo dessas voltas no nosso cérebro também pode ser bom.

A sair de Blumenau não tinha muita certeza de nada (não que agora eu tenha), mas descobri uma das coisas que me encantam: ouvir as histórias dos outros. Trabalhando no Bus Hostel conheço muitas pessoas interessantes que sempre tem uma história de vida que daria um filme. Jovens conhecendo o mundo sem muito dinheiro, casais em lua de mel, viajantes solitários procurando se reencontrar, amigos aproveitando as férias. Cada um deles 

Antes de sair de Blumenau eu não tinha muita certeza do que gostava de fazer, mas sabia do que não gostava. Ao sair, pensei em conciliar de alguma forma o jornalismo com essa coisa de descobrir o mundo, viajar e tudo mais.

Além de poder viver uma realidade muito diferente que vinha vivendo, consegui vislumbrar uma das coisas que eu mais gosto de fazer e que ainda não tinha percebido. E pra ser sincera, não necessariamente precisava ser em uma viagem pra descobrir, mas se foi assim que aconteceu pra mim, que bom!

Percebi que eu gosto de ouvir as pessoas, suas histórias e de estar em contato com novos olhares. Por isso criei este espaço, pra que minha experiências não fiquei guardadas em uma caixinha. Aqui todos que tiverem interesse podem descobrir o mundo junto comigo. :)

históriasBruna Neto